segunda-feira, 26 de abril de 2010

Novas Imagens da Construção







4 comentários:

  1. Muito legal a sua iniciativa Alex, estou no começo do processo de emprestimo com a caixa e no seu site ja esclareci algumas dúvidas.Você teria algum modelo de formulario exigidos pela caixa para o engenheiro da obra como: resumo de especificações técnicas, orçamento resumo(construção), orçamento distriminativo e cronograma físico-financeiro?
    MInha construção ja esta levantada e coberta, assim creio eu que fica mais fácil a papelada.
    Desde já agradeço muito pela atenção
    RodrigoK

    ResponderExcluir
  2. Olá Amigo, tenho modelo sim e está disponivel no site www.alex3d.com.br em donwloads. meu amigo esta fazendo o financiamento como vc está pretendendo, e o processo é mais rápido sim. Lá no meu site tem a planilha orçamentária, cronograma, lista de documentos necessários, e dicas de construção. Se entrar lá click em algumas propagandas, assim eu ganho alguns centavos.. valeu!!!!

    att: Alex

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as planilhas, elas são modelos feitos pela caixa ou você as criou? Como minha construção ja esta iniciada acho que vou ter q fazer modificações nas planilhas devido a itens que não serão usados mais.
    Você precisou pagar o INSS dos empregados da obra? Isso eu não sabia.
    Cliquei em alguns links no seu site sim,rsrs, aliás acho melhor vc colocar os links para abrir em uma nova página, assim vc conserva todo seu site aberto em outra.
    Um abraço Alex

    ResponderExcluir
  4. Obriagdo pela dica. As planilhas são criadas pela caixa mesmo, eu consegui através de um engenheiro. Quanto ao INSS, se a obra tiver menos de 70 m2 não é presciso pagar INSS.

    ResponderExcluir