domingo, 21 de fevereiro de 2010

5º Semana de construção



Olá amigos, já se passaram 4 semans e estamos na 5º semana de construção. Minha casa ja esta quase printa para colocar a laje.
No ultimo dia 08/02 o engenheiro da CEF passou para avaliar a construção e liberou 70% da obra pois ainda não tinha providenciado o padrão de Água e energia elétrica.
O valor liberado foi de R$ 9500,00. Com este valor cobri todos os cheques e paguei parte do pedreiro.
A CEF leva de 2 a 5 dias uteis para liberar o $$. E mais um detalhe, se você atrasar a prestação, eles não liberam o dinheiro.
Em anexo fotos da minha construção.













5 comentários:

  1. Tá demais hein!!!!
    Vai ficar linda a casa.

    Ir. Tarcisio

    ResponderExcluir
  2. Olá Alex, quanto custou será disponibilizado para vc construir a casa,sem falar no terreno?quantos m² ela possui? ´[e que eu estou pleiteando a mesma modalidade de financiamento.Quai as exigencias feitas pela CEF?
    Grato

    ResponderExcluir
  3. Olá Luis, Minha construção até o presente momento esta ficando em 46 mil reais. São 70 M2 de construção. Hoje a casa já esta com telhado e rebocada faltando gesso. Caso quira maiores infromações acesse www.alex3d.com.br e deixe seu eamil lá que eu te falo sobre como fiannciar.
    ATT: Alex

    ResponderExcluir
  4. Alex
    Se voce quiser pode add msn: luizlyrio@hotmail.com
    Ajudaria muito se tirasse algumas dúvidas que temos.
    Att: Luiz

    ResponderExcluir
  5. Oi Alex sei que já tem 3 anos mas pode me tirar umas duvidas?
    Eu completei e 1º etapa na 3ºsemana solicitei o Engenheiro no inicio da 4ºsemana hoje estou na metade da 5ºsemana e nada do homem!
    tambem houve atrasos com o senhor?
    E quanto ao pagamento da 1º prestação deveria ser debitado da conta? pq o meu ja vende faz 3 dias e não debitarão ainda!

    Estou preocupado só que a caixa aqui não é muito boa e minha correspondente pior ainda!
    rsrsr

    por favor me responda no meu e-mail fabianosoars@gmail.com

    ResponderExcluir