terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Imagens 3D da Construção





Olá Amigos estou postando as imagens 3d da construção, espero que gostem. Em breve devo postar mais informação como andamento da obra e final da 1º etapa. Se possível comentem!!!

3 comentários:

  1. Vai ficar legal, espero que poste fotos depois de pronta!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo seu projeto Alex gostei dele. Gostaria de lhe perguntar duas coisas: Essas imagens 3d foram fornecidas pelo seu arquiteto e tambem quanto custaria para o arquiteto fazer um projeto aproxidamente igual ao seu de 70 m2 de contrução.
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Olá Rodrigo, estas imagens 3d foram feitas por mim mesmo, usando o Google SketchUp, que é um programa gartuito da google. Foi atraves da maquete virtual que o arquiteto fez a planata da casa, claro que depois houveram alterações, pois o primeiro projeto era o que esta no topo do blog. Também faço maquetes virtuais no AutoCad, que é um pouco mais dificil mais fica bem melhor, também se quiser posso até jogá-la no 3d Studio Max e criar uma animação bem realista com a maquete virtual, principalmente se inserir imagens do local exato onde será construida a casa.
    O meu projeto custou R$ 1.000,00 O arquiteto desenhou e aprovou a planta, além de ajudar com o cronograma da obra para a CEF. Espero que tenha esclarecido sua dúvida. entre no site www.alex3d.com.br e deixe sua sugestão. Att. Alex

    ResponderExcluir